segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apenas um desabafo do coração.

Por: Thaís Sâmela

Gosto de você, mas é impossível te ter. Vergonha de dizer, vontade de te ver. Vontade de te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te quero. Vontade de compartilhar o seu sorriso, abraçar a sua beleza e dizer que adoraria vivenciar o infinito com você. Me alimentar de suas palavras quentes e bem-humoradas. Beber o seu orgulho de ser tão independente e olhar no seu interior tão frágil, quase de cristal. Gargalhar da sua dança e brindar a felicidade de te ter apenas por uma noite. Não me importar do que os outros irão dizer. Viver, apenas eu e você. Sonhos, só sonhos.
Nunca daria certo, você não gosta disso e está apaixonado por outro alguém. Acho que era para ser assim, tento me afastar e me defender de ti. Não resisto ao seu charme mais do que encantador. Me lanço aos seus braços e acabo me ferindo outra vez. Falo coisas que possam te encantar, mas nada te enfeitiça como deveria. Não pode ser amor, eu nunca amei alguém. Paixão, fixação, obssesão, desejo, loucura, ou quem sabe é mesmo amor! Já lhe disse tantas vezes o que sinto, e você sempre achou que era apenas uma amizade sincera e eu tento me enganar achando o mesmo. Mas sincero mesmo, é a minha vontade de ser a sua menina até a nossa eternidade. E enquanto isso, o mundo vai girando e só eu vou ficando. Esperando você entender que o meu sonho é lhe ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você gostaria de falar mesmo ?