quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"se algum dia eu não acordar"

Por: Thaís Sâmela

 Esse não é mais um post sobre solidão, ou ao menos não tem a intenção de ser um.. Ultimamente tenho ouvido bastante as músicas da Fresno, e como muito gente sabe, eles falam principalmente em suas músicas sobre amor, desilusões e na dificuldade de se declarar para a pessoa amada. 
O título do post é o nome de uma de suas canções, não muito conhecidas e extremamente "emo". Em uma de suas estrofes diz: 
"Mas eu também me arrependeria
Pois pra ti eu nunca me declarei
E agora também eu nem poderia

Declarar-me e eu nunca mais poderei
E isso faz com que eu me sinta mal
Embora nem se passe na tua cabeça
Que tudo que eu quero é ter você
Mas não creio que isso um dia aconteça"

É incrível como algumas pessoas mexem tanto com a gente, mesmo sem ter o mínimo de contato possível. Não é paixão, muito menos amor. É obsessão, mas não é um desejo carnal. É vontade de lhe ter por perto, menino. Declarar-te que o seu jeito me atrai. Inocentemente, ter sua amizade, como quem nada quer. Ser sua amiga e lhe contar sobre as cicatrizes que a vida fez. Seduzir seus pequenos olhos com risadas bestas e escandalosas. Já me ofereci para a aproximação, fui ignorada.
Desistir? Jamais! Insistir? Não, por enquanto não. Quero que seja feliz, sempre quis. Espero enfim, que um dia, de tudo certo para nós. Mesmo que eu não deva ter você pra mim, pode deixar assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você gostaria de falar mesmo ?