sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tchau, we have to go now! q

Por: Thaís Sâmela

É, mais um ano letivo acabou e só de lembrar todos os momentos que vivi este ano dentro da sala de aula (ou fora, rs), me fazem pensar o quanto eu não dou valor à esses pequenos momentos preciosos de uma juventude abençoada. (Amém, aleluia irmão!) q
Fiz diversas amizades esse ano, pessoas maravilhosas que tenho certeza absoluta que jamais irei as esquecer. Mas a maior duvida de hoje é: Será que no próximo ano terei essas pessoas por perto outra vez?
Detesto quando existe essa possibilidade de perder as pessoas que me apego facilmente. Sei que várias dessas pessoinhas irão trocar de colégio ou até mesmo de cidade. E se eu perder o contato com essas divindades terrestres que posso chamar de amigos? #ComoLidarrrrrrrrrrr?
Sei que ainda terei a maioria delas no messenger e/ou no orkut, mas vocês sabem que não é a mesma coisa do que o contato físico. Poder ver e encontrar seus amigos pelas ruas, diversas vezes na semana, e de repente, eles não vão estar mais lá.. desesperador não?!
 Aí você pensa consigo, “relax, baby, irão aparecer vários amigos legais no ano que vem pra ti, brow” q. Aí eu te respondo ~~em pensamento~~ (fazendo pirracinha bolada) “DÃO QUERO ABIGOS NOVOX, QUERO OS BEUS ABIGOS VELHOS FURÉVER” *shorando* Aí você me manda ir à merda, rs. (:
Érr, a verdade é que vou ter que realmente me acostumar com a ideia de fazer ~novos coleguxos~ para o próximo ano. E vocês, meus amiguinhos que vão ter a oportunidade infelicidade de sair de perto de mim, prometa-me que jamais irá me deixar no vácuo no messenger e/ou nunca ignorará os meus scraps no orkut/facebook, risus. Mesmo que você esteja estudando todos os dias da semana porque passou pra universidade federal de medicina no Acre Rio de Janeiro.
Enfim, é basicamente isso.. São 23:36 e não pára de chover, a minha internet caiu e estou escrevendo no Word pra depois postar no blog. Beijos e queijos


Thaís Sâmela pegará o resultado das provas dia 30/11. Desejem boa sorte à ela. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você gostaria de falar mesmo ?