sábado, 6 de novembro de 2010

"Achando que sofrer é amar demais"


Estava querendo fazer um post desde ontem, mas só agora pude aparecer por aqui. Sendo que não queria postar sobre o assunto que tenho em mente desde semana passada e cujo é o mesmo tema do último post. Sei que este blog não é um psicólogo anônimo, mas preciso desabafar novamente.
Tenho me sentido absurdamente sozinha nestas últimas semanas e nada que eu possa fazer me tira essa solidão da minha cabeça. Comprei meu ingresso da pré-estreia de Harry Potter e as relíquia da morte, apesar da minha mãe não ter me deixado ir, já comprei o ingresso, espero que consiga convencê-la até lá. Passei em matemática com 9,0 de média, "reforcei" algumas amizades, e nada me alegra. Sim, me faz sorrir momentaniamente e depois aquele sentimento ruim e chato volta. Me sinto mal amada, largada, abandonada. E como posso me sentir assim estando cercada de amigos que valem a pena "perder" horas fofocando sobre a vida alheia.

E pra completar esta ausência que sinto, encontrei a música perfeita que se encaixa nessa minha semi-paranóia isolada. (Toda vez que eu estou mal, se eu encontrar uma música que se encaixa perfeitamente nesta angústia, eu fico bem pior)
E a música depressiva da vez é "Tá bom" - Los Hermanos. Principalmente quando diz: "É só teu coração que não te deixa amar", "não há sequer um par pra dividir", "achando que sofrer é amar demais".
As pessoas acham que só se sofre de amor, quando se gosta de alguém e tal ser não corresponde seus sentimentos, mas não é só assim que pode se sentir apertos extremos de aflição no coração. Quem não sabe amar também sofre, colega. E dói, mas como dói. O pior de tudo é saber que não depende de ninguém, só de você, pois tu não sabes amar ou corresponder quem lhe quer, e a culpa é sua, só sua. As vezes acho que é irreversível e permanente e deve ser, pois senão, já teria aprendido a amar mais alguma vez.

2 comentários:

  1. De nós, Sâmela, não se salva nada. Estamos todos perdidos, todos sozinhos, e ainda assim permanecemos juntos e ligados. A amizade faz isso. :D

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. "As pessoas acham que só se sofre de amor, quando se gosta de alguém e tal ser não corresponde seus sentimentos, mas não é só assim que pode se sentir apertos extremos de aflição no coração."
    fato. Definiu direitinho muitas coisas..
    Los Hermanos tem música pra todo mundo e pra todo momento. Espero que hoje esteja melhor =D beijos

    ResponderExcluir

e o que você gostaria de falar mesmo ?