quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alone

Por: Thaís Sâmela

Preciso desabafar e acho que o esse blog é um ótimo refúgio para mim. Então irei começar essa ladainha boba e escrota que poucos de vocês irão ter paciência de ler. #Dica
Percebi que não sou nem um pouco parecida com as minhas amigas ou com as meninas da minha idade, aí você pára e pensa "garota retardada, será que ela não sabe que ninguém é igual a ninguém?" enfim, percebi isso quando fui fazer um teste babaca no twitter que me perguntou "Qual a sua cor favorita?" e parei pra ~refletir~ sobre isso. Descobri que não tenho uma cor favorita, e logo em seguida, descobri também que não tenho um (a) melhor (a) amigo (a), e que não tenho uma pessoa em quem pensar nos momentos que minha playlist, em ordem aleatória, resolve tocar aquela música romântica que uma pessoa normal poderia dizer que era a sua cara. Por que é que tem que ser assim? Será que esse meu coração endurecido não vai amolecer por um outro alguém?
Mas seria hipocrisia dizer que nunca gostei de alguém, mas será que foi amor? E quem pode me dizer o que é o amor? As pessoas podem julgar o amor dos outros? Enfim, sei que isso tudo é muito confuso, mas tenho uma coisa que me alivia todos os dias desta enorme dor em que estou imersa. Amizades que fiz e levarei com certeza para toda a vida são o que me apoiam neste momento.
Sei que posso parecer bem o tempo todo, mas isso é a mais pura mendacidade. Sinto falta de alguém para amar, ou simplesmente gostar. Alguém se candidata?
Ouçam esta música de Glee, que me acompanha neste imenso mar de abatimento.
Beijos

3 comentários:

  1. Nossa, Thaís, eu nunca poderia imaginar que você pudesse se sentir assim, tão sozinha, estando sempre com esse largo sorriso no rosto. Então, saiba que você não precisa hesitar em correr até mim e pedir ajuda, um colo, umas palavras de afeto, viu? Vi em você, nesse pouco tempo, uma imensa amizade e faço questão de cultivá-la. Um grande beijo, neném! *---*

    ResponderExcluir
  2. Então, creio que essa pequena crise da sua parte, seja mais por causa de idade. É bem normal querer estar com alguem, eu quero e não consigo, e sou bem mais velho que voce com certeza. O fato é que voce não controla esse tipo de coisa, simplesmente acontece na sua vida, só tem que dar oportunidade pra isso. Gostei bastante do texto =)

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de viver em um mundo onde as pessoas não precisassem se preocupar com o amor, simplesmente acontecesse como uma bela surpresa, em que você acorda em um dia e percebe ou tem certeza de que você gosta daquela pessoa que você tem se relacionado ultimamente, e é recíproco e quando você percebe vocês já tem um romance. Pois é, não é simples assim... então eu diria pra continuar colocando paixão nas coisas que gosta e ama, e isso naturalmente atraí as pessoas até você!

    Roggher

    ResponderExcluir

e o que você gostaria de falar mesmo ?