domingo, 30 de janeiro de 2011

inesperadamente

Por: Thaís Sâmela

Sabe quando o inesperado acontece? E o impossível se torna realidade? O sonho está ao seu alcance e você o alcançou? É evidente que eu deveria estar feliz, e estou, o único problema é que sei que vou me iludir perfeitamente como uma criança, ou até mesmo como uma pré-adolescente que tem um amor platônico realmente distante/impossível. Queria que não fosse assim, mas hoje, mais do que nunca sei que posso conquista-lo, afinal, já demos nosso primeiro passo e espero que seja o primeiro de muitos. Mas antes de qualquer coisa, quero sua amizade, liberdade e confiança. Pois quero poder ser eu mesma o tempo todo com você, te conquistar até sermos um só (que brega).
Um dia seremos assim.
Não tenho culpa que o seu jeito, a sua aparencia, o seu cheiro, o seu sabor me fazem te querer cada vez mais. Você é a droga que eu viciei, e só uma overdose de você irá me satisfazer e me curar dessa insanidade de desejos. Quero poder brincar de eternidade com você e sorrir com o seu sorriso, chorar com as suas lágrimas e apenas ser sua melhor amiga. Quero abusar da sua confiança e me lambuzar da sua compania.
Mas tudo isso são sonhos inacabados, que como o vento, podem alterar o seu caminho. Principalmente quando esses sonhos veêm de uma pessoa tão bipolar e irregular. Única coisa que eu quero, é manter o foco em ti e te conquistar ao máximo, para que o meu sonho, seja o nosso sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e o que você gostaria de falar mesmo ?