por
Letícia CardosoComo vcs viram, ou pelo menos devem, agr estou com 16 anos e eu sei lá! Tem hs que fico pensando se isso faz tanta diferença ou nao. Eu tenho um problema que qnd eu paro pra pensar no porque das coisas, eu fico confusa e vou me confundindo cada vez mais. Acho que nao só eu, mas mta gnt já parou pra pensar e acabou se confundindo. E nao sei se alguém percebeu mais eu estou confusa! É mudança de idade, sei lá e é gnt cobrando vc na escola, no trabalho, em casa, na rua..
Agr eu tenho 16, nao mais 15! Não sou mais criança! Eu sei que preciso amadurecer mais ainda, criar mais juízo! Mas o amadurecimento pra mim, nao vem de uma hr pra outra, juízo também. Eles vem de acordo com o tempo, de acordo com o que vc já passou ou que está passando. E como já disse em um post antigo, eu estou em amadurecimento contínuo: cada dia mais e mais e sinto isso! E sinceramente, fico orgulhosa de mim msm, pq busco isso. Em cada momento que passo, procuro nele algo que me faça aprender, que eu tire um proveito. Já me elogiaram mt por essa mudança e por isso tento evoluir cada vez mais. Estou feliz por isso!
E assim, já estamos quase no final de outubro.. faltam, praticamente, 2 meses para o ano acabar e smp no final do ano, a maioria das pessoas para para rever o que fez e o que deixou de fazer; no que precisa melhorar e no que precisa manter; no que aprendeu e no que errou. Eu ia deixar pra fazer isso mais pra frente, mais como eu tenho quase certeza que esses 2 meses que faltam serao uma correria danada, preferi fazer agr, já que "mudei" de idade e preciso amadurecer.
No meu primeiro post, eu fiz uma listinha das coisas ruins e das coisas boas que me aconteceram em 2009. Eu nao vou fazer listinha agr, até pq em 2 meses, mta coisa pode acontecer. Hj decidi rever a minha listinha de metas, o que eu tinha vontade de fazer no inicio do ano. Aí estao:
• Ler uns 5 livros, pelo menos;
Se eu li uns 2 livros foi mt e esses dois, eu li até porque era da escola. A escola até agr já mandou ler 6 livros, mas como a preguiça fala alto e o sono mais ainda.. Eu comecei a ler uns fora da escola: Capitães da Areia, Melancia, um sobre Lost, mas o que eu mais me interessei foi 11 minutos, do Paulo Coelho. Já falaram mal do cara pra mim até nao poder mais, só que eu estava adorando a história, por mim, se só pudesse ler aquele livro, estava ótimo, só que td que é bom dura pouco, o livro desapareceu! O que me resta é procurar e continuar a ler rs
• Conhecer algum garoto que preste;
Esse daí é complicado. No me ponto de vista, eu achei, mas no dos meus amigos eu nao achei. Pra eles, se prestasse, nao teria me feito sofrer tanto qnd terminou cmg, mas é a vida, entao prefiro nao comentar mt sobre isso, mas ele me fez mt feliz e pra mim isso que importou no final!
• Conhecer pessoas novas que me mostrem um outro lado da vida, nao o lado ruim, mas um lado bom;
Ahh, eu achei e de sobra! Na rua e por incrível que pareça na escola, no lugar em que eu mais odeio haha E agradeço mt a Deus por ter colocado essas pessoas no meu caminho.
• Fazer um outro retiro da Igreja;
Fiz nao só um, mas 2 e pretendo fazer o 3º em novembro. Os dois me trouxeram momentos únicos e que nao vou esquecer nunca! Espero que esse próximo tbm.
• Fazer minhas tatuagens;
Minhas mais preciosas tatuagens. Sou completamente apaixonadas por elas! E estou louca pra fazer mais duas, só que como minha querida mae começou a barrar, é esperar fazer 18, mas em 2 anos, agnt convence rs
• Terminar de ver todas as temporadas de Lost;
Esse obtive sucesso máximo! Msm com aquele final mt confuso, chorei dms. Sinto mta falta do Jack e do Sawyer. E como Lost acabou, procurei outras series e estou adorando rs Agr é terminar de ver Prison Break.
• Ir a algum show de uma banda que eu goste mt;
Nao fui em nenhum e espero ano que vem conseguir.
• Viajar!
Fui pra Rio das Ostras. Uma grande viagem, né? kkkk Pelo menos eu vi o mar e consegui refletir mt.
Essa metas foram no começo do ano, no meio do ano fiz outras e hj tenho outras. Eu smp faço minha listinha de metas e tento cumpri-las até o final. É mt bom vc chegar e ver que conseguiu o que queria, gosto dessa sensaçao. Gosto do blog pq pra mim é quase um vômito mental, falo td que penso e o que me dá vontade. É meio que meu diário, só que como sou preguiçosa, só escrevo poucas vzs rs
Pra terminar, vou deixar a foto de uma das minhas tatuagens e um trecho de "Lose Yourself" do Eminem, que é uma música que gosto mt! Bjssssss..
"Look, if you had one shot, one opportunity to seize everything you ever wanted… one moment, would you capture it or just let it slip?"