sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

hoje é sexta feira ♪

por Letícia Cardoso

Hoje é sexta-feira e eu não gosto tanto desse dia! Não existe um porque, mas sempre nas sextas, eu me sinto mais sozinha. É nesse dia que fico mais vidrada no computador, porque o tédio aumenta, entendem?
Minhas férias estão um porre, mas eu já esperava isso.. Voltei pro trabalho na segunda-feira. Férias mesmo, eu só tive durante duas semanas. Duas semanas de puro tédio! Não saí de casa, se saí foi pra comprar algumas coisas com minha mãe.

Iria fazer minhas tatuagens na quarta feira, mas acabei adiando. Tatuagem é uma coisa pra vida inteira, então resolvi pensar melhor e decidir o que quero fazer mesmo, pra não me arrepender depois. E tem um problema também, não posso pegar sol e agora no verão é meio difícil né (?) então eu faço no inverno que é melhor hehe.

Nessas férias, estou recorrendo a música de uma forma que não sei explicar.. é o dia inteiro, não consigo parar! Paro pra ver LOST também, mas como acabei a segunda temporada e estou esperando o @joaojg me emprestar, vou indo com a música direto! Se não estou escutando Lady GaGa, estou com Armandinho ou Luan Santana (sim, eu curto esse tipo de música!). Mas nessas férias e no ano passado inteiro, eu me dediquei a uma só banda: o Fuja Lurdes! Eles tem uma grande importância pra mim, vocês não imaginam o quanto.. é história é mt longa, mas acho que é linda! Foi amor à primeira ouvida né hehehe


E nesse post, eu decidi falar sobre eles!


Conheci a banda através de uma comunidade que indicou por scrap no orkut do meu irmão, dizendo da promoção de um kit com cd, adesivos e um postêr autografado (MORRO DE CIÚMES!). Fui na comunidade, fiz o que pediram e consegui o cd (era indicar a comunidade para 25 pessoas..), eu achei que o cd não viria mais, só que chegou num dia mt bom! Foi numa sexta feira haha estava numa deprê aquele dia, foi o que me deixou feliz: olhar pro pôster, escutar as músicas e lembrar de tudo que me tinha acontecido! O Fuja Lurdes está na minha história com o menino dos 9 meses.. é por isso que eles são tão importantes pra mim! Indico a banda pra vocês.. EU GARANTO!
Mas nessa semana, um fato mt curioso aconteceu: escutei as músicas deles como nunca tinha escutado antes.. foi a semana inteira, 24 hrs por dia (tive até a ideia da carta *-*) e na quarta feira, eu decidi não entrar no msn depois que chegasse do trabalho, senti um aperto no peito como se alguma coisa estava me esperando.. entrei e quando meu msn abriu, uma janelinha veio e fala: "Quem é vivo sempre aparece!".. dá pra deduzir quem falou isso (?) depois de uns 3 meses sem nos falarmos, ele veio e falou comigo! Mas pra que né.. uma recaída veio e agora estou aqui, denovo, na mesma situação de sempre. Eu disse que se não tomasse vergonha na cara, eu cairia na lábia dele novamente.. DITO E FEITO! Agora vou deixar rolar, ver no que vai dá essa história, mas pelo menos, vou colar meu pé no chão pra não dá uma de passarinho e voar voar, subir subir #parei

- novo clipe do Fuja Lurdes: Nunca Mais
- download do cd: No Caminho


Bom, acho que é só isso! Começar a aquecer pra sexta de carnaval, porque o Blocão do Rastafare está chegando aí. WHO'S BAD? O RASTAFARE CONTAMINOU VOCÊ! ps. estou na segunda foto no site kkkk sou a penetra de preto, mas é uma longa história, um dia eu conto ;x

bjs, bom final de semana e até a próxima!

Um comentário:

  1. quem é vivo sempre aparece né ? ée, e eu apareci viiu.. adorei a historia. sei laa, eu tava lendo e vinha na minha cabeca tudo.. deve ser esse tal de dejavú née ?? hehehehe.. 'talvez um dia entao essa angustia vá passar ♪' beijaaao VacaMiope, adorei o blog

    ResponderExcluir

e o que você gostaria de falar mesmo ?